English

Serviços Adicionais


Por Que Um Curriculum Vitae em Inglês?

A crescente globalização do mercado tem mudado o enfoque sobre o status profissional do executivo através da exigência de atualizações e aperfeiçoamentos educacionais constantes.Entre os vários instrumentos importantes encontra-se o curriculum vitae em língua inglesa, cada vez mais solicitado, quer para fins de novas posições no mercado, ou para as inúmeras aplicações onde é imperativo o fornecimento de informações incluídas em um histórico pessoal conciso e bem elaborado.Objetivando suprir tal necessidade, colocamos à sua disposição um eficiente serviço de tradução de curriculum vitae para inglês (résumé), com duas atualizações anuais, sem custo adicional. Tal providência lhe deixará preparado para urgências que exijam tal item.

Contando com tradutores altamente especializados, credenciados pela ABRATES – Associação Brasileira de Tradutores e Intérpretes, com aperfeiçoamento e vivência no exterior, esperamos merecer a sua atenção para este assunto.

Na oportunidade, ressaltamos a qualidade e seriedade de nosso trabalho, com as melhores referências no mercado.

Curriculum Vitae em inglês. Já é hora de ter o seu!

 

Cursos

Inglês Comercial (Business English)

O curso destina-se a estudantes com conhecimento intermediário da língua inglesa, principalmente secretárias que trabalham com correspondência comercial.

O método utilizado é organizado em torno de um aspecto de negócios e contém três seções: seção de estudo (A), seção de atividades (B) e seção de processo de redação (C).

Na seção de estudo, o aluno aprende as convenções e expressões da correspondência comercial, complementadas através de exercícios e tarefas de redação.

Na seção de atividades, os alunos são colocados em uma situação de negócios onde outros estudantes representam empresas diferentes. Através de uma série de cartões os alunos participam de um processo de criação de redação de cartas criando  respostas entre si possibilitando atingir um  objetivo comercial, como por exemplo fazer um pedido ou montar um programa de  uma viagem de negócios.

Depois dessa atividade há o estágio de feedback onde os alunos analisam seu desempenho e os problemas encontrados.

Finalmente, o processo de redação tem seu foco em diferentes estágios e estratégias de redação, tais como planejar uma carta, fazer seu rascunho e trabalhar nas correções.

A nossa experiência nesta área de conhecimento tem mostrado a importância da complementação pedagógica com um vocabulário específico para cada segmentação. Paralelamente, em cada aula disponibilizamos material com novas expressões e palavras, buscando aumentar o vocabulário do aluno.

Portanto, o Business English vivenciado por nossos alunos é a ferramenta mais apropriada no preparo da secretária que lida com os aspectos da correspondência comercial bilíngue.

Nós da Denali Assessoria Empresarial estamos seguros em oferecer o que há de melhor no ensino das técnicas de correspondência comercial em inglês.

Contate-nos para informações sobre novas turmas.